POLÍTICA DE PAGAMENTO


A presente política de cancelamento de ingressos tem como objetivo principal esclarecer os critérios de cancelamento de compra e reembolso de valores na visitação turística aos atrativos, sendo baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o pedido não atenda aos critérios mencionados, o cancelamento não será realizado, porém será mantida a validade vigente do ingresso até a data nele descrita.

A solicitação de cancelamento não garante a sua aceitação, pois será analisada conforme os requisitos desta política.

Em até 15 (quinze) dias úteis, será enviada uma resposta ao e-mail cadastrado, informando o resultado da análise, seja deferimento ou indeferimento. Você também pode acompanhar o status diretamente no site com nosso setor de atendimento. Reforçando que se trata de um prazo máximo, podendo ocorrer antes.

A empresa possui política de isenção e de benefícios a determinado grupo de pessoas principalmente, mas não restrito, aos termos das legislações em vigor. Assim sendo, antes de adquirir o ingresso verifique se alguma das políticas se enquadram em seu perfil - por meio do serviço de atendimento ou política de pagamento, pois após a compra efetivada, mesmo que verificada a situação, o valor não será reembolsado.

Em vigor:

Space Balneário Camboriú


CORTESIA

  • Aniversariante exclusivamente no dia do aniversário, mediante apresentação de documento com foto na bilheteria para conferência da elegibilidade, acompanhado de um pagante. O aniversariante acessará gratuitamente o mesmo atrativo que o pagamento.

  • Crianças de 0 a 4, mediante apresentação de documento com foto na bilheteria para conferência da elegibilidade. A cortesia ora mencionada está condicionada ao cumprimento da faixa etária a que é destinado tal ingresso no dia da visita, razão pela qual será necessária a apresentação do documento com foto comprovado a idade. Caso tenha feito aniversário após a compra e no dia da visita a idade tenha sobreposto a idade mencionada, ele será inutilizado automaticamente na catraca e o visitante deverá adquirir o ingresso para acessar o atrativo.

  • Policial militar, Civil e Bombeiro de Santa Catarina, mediante apresentação da carteira funcional ou contracheque juntamente com o documento identificação oficial com foto.

  • Agente de trânsito, Guarda Municipal e SAMU de Balneário Camboriú, mediante apresentação da carteira funcional ou contracheque juntamente com o documento de identificação oficial com foto.

INGRESSO ESPECIAL

  • Professor – ao professor será concedido um ingresso com valor especial;


Atendimento

Para mais informações, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp, disponível das 9h às 18h, através do canal de atendimento, disponível no nosso site oficial.

A presente política de cancelamento de ingressos tem como objetivo principal esclarecer os critérios de cancelamento de compra e reembolso de valores na visitação turística aos atrativos, sendo baseada no Código de Defesa do Consumidor.

CANCELAMENTO:

AQUISIÇÃO DE FORMA PRESENCIAL:

Não serão cancelados e/ou reembolsados ingressos comprados de forma presencial no local dos atrativos e/ou pontos de vendas conveniados.

AQUISIÇÃO DE FORMA DIGITAL (internet):

Para aquisições efetuadas de forma digital por meio exclusivamente do site oficial do atrativo, o cancelamento do pedido poderá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de aquisição, conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor - CDC (artigo 49), desde que nenhum ingresso do pedido tenha sido utilizado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O cancelamento obrigatoriamente precisa ser solicitado pelo titular da compra, assim, como todos os dados inseridos na solicitação devem a ele corresponder.


Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial de determinados ingressos. Ou seja, se o titular da compra efetuou a aquisição de, por exemplo, 03 (três) ingressos, somente será aceito o cancelamento de todos os 03 (três) ingressos adquiridos, desde que nenhum tenha sido utilizado. Caso 01 (um) dos 03 (três) ingressos tenham sido utilizado, mesmo que dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de aquisição, não será efetuado o cancelamento e reembolso de valores.

Os combos, promoções, passaportes e conversões constituem um produto único, não sendo possível realizar o cancelamento de ingressos não utilizados dos combos adquiridos.

Não será possível solicitar reembolso individual para atrações que fazem parte dos combos, como Combo Ingresso + Planetário. Caso o visitante opte por não utilizar algum dos atrativos incluídos no combo, não será permitido o cancelamento individual desses itens. Para cancelar um ingresso de combo (como o combo Ingresso + Planetário), a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após a compra (online), desde que nenhum ingresso do combo tenha sido utilizado.

O processo de cancelamento é irreversível e, uma vez que o cancelamento e reembolso sejam confirmados, não será possível reativar a compra anterior, devendo ser efetuada nova compra respeitando os valores então vigentes.

QUEM PODE SOLICITAR?

A solicitação de cancelamento deve ser realizada pelo titular da compra diretamente na área "Meus Pedidos" do site.

Critérios para Cancelamento:

O pedido de cancelamento estará disponível se atender aos seguintes requisitos:

- Os ingressos do pedido não podem ter sido utilizados;

- A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias após a compra.

Condições de Cancelamento

- Caso o pedido não atenda aos critérios mencionados, o sistema não permitirá a conclusão da solicitação.

- O cliente pode acompanhar o status da solicitação diretamente na aba "Meus Pedidos".
- A solicitação de cancelamento não garante a sua aceitação, pois será analisada conforme os requisitos desta política.

- Em até 15 (quinze) dias úteis, será enviada uma resposta ao e-mail cadastrado, informando o resultado da análise, seja deferimento ou indeferimento.


PRAZO DE REEMBOLSO:

Sendo deferido o pedido, os valores integrais pagos na aquisição serão encaminhados para estorno/devolução por meio do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da aquisição, seguindo os seguintes prazos e condições:

  • Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, após o deferimento do pedido, o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.
  • Se a compra for paga por débito ou PIX, o reembolso será realizado pela empresa em até 15 dias úteis, contados do deferimento da solicitação de cancelamento. Recomendamos que seja realizada consulta direta com seu Banco para verificar a data de disponibilização do valor na conta bancária.

FORMAS DE COMPRA E PAGAMENTO:

Para compras de ingressos avulsos pelos canais on line serão aceitos como método de pagamento cartões de crédito e Pix. Na bilheteria é aceito também pagamento em dinheiro e cartão de débito.

Compras feitas através dos parceiros comerciais, precisam ser tratadas diretamente com os parceiros para melhor condução das situações.

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Nas compras com cartão ou pix, a efetivação da compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos, à aprovação da operadora de seu cartão e/ou liberação da sua instituição bancária. Para segurança de nossos visitantes, ao utilizar nossa plataforma, sua compra está sujeita à análise e aprovação. Eventualmente, documentos poderão ser solicitados ao titular da compra, que deverá encaminhá-los conforme as instruções recebidas e dentro do prazo estipulado para finalização e entrega do pedido, sob pena de cancelamento e/ou não efetivação da compra.

A fim de facilitar a análise de segurança e garantir a autenticidade de sua compra, preencha todos os campos do cadastro, vez que são necessários para a execução do contrato.

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em canais de vendas não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros websites, comunidades na Internet ou outros, com quem não possuímos qualquer vínculo.

PRÁTICAS ADOTADAS NO ATRATIVO


Na ocorrência de fenômenos da natureza, tais como chuva ou frio, por exemplo, é plenamente possível fazer uso dos atrativos, portanto, não haverá reembolso do valor do seu ingresso.

• Dias e horários para manutenções operacionais dos parques estão sujeitos à alteração de funcionamento sem prévio aviso.

• Para ingressos digitais a impressão ou tentativa de utilização do mesmo código mais de uma vez não é responsabilidade do atrativo Space Adventure, ou seja, um mesmo QRCode ou código de barras dará acesso único ao produto adquirido.

• Sempre que houver qualquer desconfiança no canal onde está adquirindo o seu ingresso, realize o contato com nossos canais de venda oficial para evitar transtornos.